quinta-feira, 26 de junho de 2014

HEROÍNAS NO PAÍS DA COPA (TEXTO 1)

E quase que a Arena da Baixada não fica pronta, hein? Neste cordel a solução para este problema foi inesperada! Confira.







5 comentários:

  1. incrível! ótimo trabalho dos meus colegas

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da história, parabéns !
    Guilherme.
    OBS: o comentário acima é da Kethin.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o enredo. Gostei também, de como foi citado, que a mulher de uns tempos pra cá, está conseguindo o dirito de trabalhar em obras, como a Leia Silva. É muito bom ver que, esse reconhecimento está sendo conquistado. Muito bom, adorei mesmo. Estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Otimo enredo, rimas e linguagem padrão. Novamente o texto mostra que as mulheres estão lutando contra o preconceito e não precisam ser apenas donas de casa, e que todos podem ter um trabalho e não só os homens. No caso do texto, mostra que ela era pedreira e nenhum homem acreditava que ela iria conseguir, e no final todos ficaram com inveja por ela ter conseguido. Isso serve de exemplo para muitas mulheres que não acreditam em si mesmo.
    Kamilly 1C

    ResponderExcluir
  5. Uma história interessante e comovente, Leia era uma mulher que só porque ela morava na periferia não botavam fé que ela conseguisse terminar a tempo o estádio, no começo ficaram com medo de contratar ela, mas como não apareceu mais ninguém decidiram contratar el,a e não se decepcionaram ela conseguiu terminar a obra a tempo e todos ficaram felizes. Kauan 1ºC

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.